sábado, 31 de março de 2012

MP abre seleção para Assistente dos CAOPs do Meio Ambiente e da Cidadania

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu processo seletivo para os cargos de Assistente Ministerial para os Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania (CAOPCid) e do Meio Ambiente (CAOPMA). São disponíveis duas vagas, sendo uma para cada Centro de Apoio e o prazo aberto para o recebimento dos currículos por parte da Instituição prossegue até o próximo dia 09 de abril.
A seleção é composta da análise dos currículos, entrevistas técnicas com os gestores da área e comportamentais com a Gerência de Desenvolvimento Humano, e submissão dos candidatos pré-selecionados ao Procurador-Geral de Justiça para nomeação.
O Assistente Ministerial para o CAOPCid deverá oferecer, entre outras atribuições, contribuições técnicas na formatação de propostas e sugestões para a elaboração da política institucional e de programas específicos na gestão de políticas públicas em educação.
Para esse cargo o candidato deverá ter diploma de graduação em qualquer área, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado no órgão competente.
O Assistente Ministerial para o CAOPMA deverá, entre outros, atuar com ênfase na defesa do meio ambiente, natural e urbano, realizando vistorias, perícias, avaliações, análise de documentos, estudos técnicos, coleta de dados e pesquisas, prestando informações técnicas sob a forma de pareceres, laudos e relatórios em matérias pertinentes à sua área de atuação.
Para esse cargo há o requisito é ter de diploma de graduação em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Geologia, Geografia, Tecnologia Ambiental ou áreas afins, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado no órgão competente.
A carga horária para ambos os cargos é de 35 a 40 horas semanais, e a remuneração do cargo de R$ 2.475,00 mais benefícios.
Os interessados devem encaminhar seus currículos das 7h30 às 17h30, até o dia 09/04/2012, no Setor de Protocolo da PGJ, em Candelária, na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97.
Fonte: MP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário