sexta-feira, 6 de abril de 2012

IFRN divulga listas para preenchimento de vagas remanescentes

Interessados devem apresentar documentação no dia 10 de abril
Na tarde desta terça-feira (03), a Diretoria Acadêmica do Campus Currais Novos divulgou o Edital Nº. 03/2012-DG/CN-IFRN referente às vagas remanescentes relativas ao Edital Nº. 06/2012-PROEN/IFRN, para os Cursos Superiores de Graduação deste Campus, com ingresso já no primeiro semestre letivo de 2012.
Ao todo, estão disponíveis 37 vagas, distribuídas entre os cursos superiores de Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para a Internet. As vagas foram divididas para cada curso através de duas listas: uma GERAL, para todos os candidatos; e outra DIFERENCIADA, que oportuniza aos candidatos que estudaram em escola pública.
De acordo com o edital, os candidatos (ou seus representantes) interessados em preencher uma dessas vagas deverão comparecer à reunião que será realizada no dia 10/04/2012, às 09 h, no próprio Campus do IFRN, localizado a Rua Manoel Lopes Filho, 773 – Bairro Walfredo Galvão, portando todos os documentos exigidos neste edital.
As vagas serão preenchidas através da chamada nominal dos candidatos convocados nas listas de espera, pela ordem de classificação, que estejam presentes (ou representados) à reunião e que apresentem a documentação necessária, perdendo direito à vaga aqueles que não cumprirem estas exigências.
Confira o Edital Nº. 03/2012-DG/CN-IFRN na íntegra.
Fonte:http://portal2.ifrn.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário