sábado, 20 de outubro de 2012

Prêmio Iniciativa Jovem recebe inscrições até o dia 21

O Programa Iniciativa Jovem UnP está chegando aos seus últimos dias de inscrição, abertas gratuitamente através da internet. O projeto busca premiar empreendedores com idade entre 18 e 29 anos, que sejam autores ou coautores de projetos sociais em comunidades do Rio Grande do Norte. Essa é uma chance de oferecer reconhecimento e integrar os jovens que estão trabalhando para um mundo melhor. O Programa é aberto para todos os jovens que tenham o perfil proposto, esteja ele matriculado ou não na Universidade.

A proposta faz parte do “Prêmio Laureate Brasil – Jovens Empreendedores Sociais”, que busca dar destaque as ações regionais e locais. No entanto, uma rede global dá suporte à premiação, servindo como polo de nucleação, seleção e acompanhamento dos projetos executados por empreendedores sociais, tornando essas atividades acessíveis à esfera internacional. No Brasil apenas duas Universidades estão participando do programa.

O processo seletivo será promovido de acordo com os padrões globais do Prêmio Laureate Brasil, sendo que a inscrição pode ser feita pelo autor ou coautor do projeto, mas apenas um deles pode se inscrever, até o dia 21 de outubro de 2012. Além disso, o projeto pode ser desenvolvido de forma autônoma ou em uma organização. Outras informações podem ser encontradas através do site www.premiolaureatebrasil.com.br, ou ainda pelo e-mail iniciativajovem@unp.br. 

Fonte: http://www.dnonline.com.br/app/noticia/concursos/2012/10/17/interna_concursos,108963/premio-iniciativa-jovem-recebe-inscricoes-ate-o-dia-21.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário